A implementação destes objetivos exige um enorme empenhamento pessoal, a cooperação com um parceiro dedicado e a disponibilização de recursos financeiros e materiais.

Esperamos que a viagem informativa ao Moçambique em 2015 trouxer uma série de contatos com potenciais parceiros. Já na fase preparatória foram estabelecidos contato e colaboração com uma associação já ativa no Moçambique. Discutir-se-ão com cada uma das organizações não só o conceito mas também estratégias de implementação.

Além disso será discutido como o futuro trabalho de parceria pode ser concebido.

 

Igualmente serão discutidas diretrizes de uma parceria / cooperação paritária e princípios de responsabilidade não só para com as crianças, mulheres e colaboradores/as no Moçambique mas também em relação aos apoiantes na Áustria.

 

Uma pesquisa continuada de preços, taxas e nível salarial etc. foi e é feita para poder criar um cálculo fiável dos custos no Moçambique, sejam esses da construção, custos assessórios ou custos de vida, salários etc. Logo que estiver escolhido um terreno preciso, ou seja, um lugar para a realização do projeto, será feito um calculo estimativo de custos.

 

O início da concretização prática do projeto é previsto para os meados do 2016.

 

Para poder começar com as obras no local será essencial que lá esteja à disposição uma base financeira da Terra Varietas.

Kommentar verfassen

Trage deine Daten unten ein oder klicke ein Icon um dich einzuloggen:

WordPress.com-Logo

Du kommentierst mit Deinem WordPress.com-Konto. Abmelden / Ändern )

Twitter-Bild

Du kommentierst mit Deinem Twitter-Konto. Abmelden / Ändern )

Facebook-Foto

Du kommentierst mit Deinem Facebook-Konto. Abmelden / Ändern )

Google+ Foto

Du kommentierst mit Deinem Google+-Konto. Abmelden / Ändern )

Verbinde mit %s